Nathália Camargo pede informações sobre construção de viaduto interligando Jardim Glória ao Terramérica

Fonte: Câmera Municipal de Americana

Compartilhar

Foto: Divulgação

A vereadora Nathália Camargo (Progressistas) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações sobre a obra de construção de viaduto interligando o Jardim Glória ao Jardim Terramérica, sobre a rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

 

De acordo com a parlamentar, a prefeitura obteve autorização para construção de novo viaduto em 2022, mas as obras ainda não foram iniciadas. A expectativa é que o viaduto proporcione acesso rápido entre a Avenida Castelhanos e a Rua Izolina Geminiani Rosa.

 

“O viaduto será um acesso importantíssimo para atender à demanda do trânsito daquela região, principalmente em horário de pico. Se existe algum impedimento para a realização da obra, precisamos somar forças para resolver”, explica Nathália.

 

A autora questiona sobre a previsão de obra, o orçamento e a origem do recurso que será utilizado na construção. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (23). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.