XV de Jaú vence União Barbarense por 1 a 0 na Série A4 do Paulistão

Compartilhar

Foto: Bruno Zancan/UABFC

O XV de Jaú conquistou uma vitória magra por 1 a 0 sobre o União Barbarense neste sábado, na Toca de Leão, em Santa Bárbara D’Oeste, pela segunda rodada da Série A4 do Campeonato Paulista.

O atacante Bryan, autor do único gol da partida, manteve sua ótima forma ao balançar as redes novamente, repetindo o feito da estreia contra a Francana. Com esse resultado, o XV de Jaú mantém um aproveitamento perfeito na competição, acumulando seis pontos em duas vitórias, e assume a vice-liderança. Enquanto isso, o União Barbarense encontra-se na décima posição, somando apenas um ponto.

Na próxima quarta-feira, as equipes terão novos desafios pela terceira rodada do torneio. O XV de Jaú receberá o Nacional-SP no estádio Zezinho Guimarães, às 20h. Já o União Barbarense visitará a Francana no estádio José Lancha Filho, em Franca, às 19h30.

O jogo iniciou-se de forma pouco empolgante, com um primeiro tempo praticamente sem ameaças aos goleiros. Ambas as equipes adotaram uma abordagem cautelosa, resultando em um placar inalterado durante a etapa inicial.

A dinâmica mudou no segundo tempo, quando Bryan, com menos de 30 segundos, aproveitou uma oportunidade de fora da área para marcar um belo gol, encobrindo o goleiro adversário. Após o gol, o ritmo do jogo diminuiu novamente, e nenhuma das equipes conseguiu criar chances significativas até os minutos finais.

Nos acréscimos, o União Barbarense pressionou, e a melhor chance veio em uma cabeçada de Maçola, que acertou a trave, mas não foi suficiente para evitar a vitória do XV de Jaú.