Silvio Dourado pede redução da velocidade do tráfego e pintura de faixa de pedestres na Avenida Armando Salles de Oliveira

Fonte: Câmera Municipal de Americana

Compartilhar

Foto: Divulgação

O vereador Silvio Dourado (PL) protocolou duas indicações na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando, ao Poder Executivo, estudos para redução da velocidade do tráfego de veículos e pintura de faixa de pedestres na Av. Armando Salles de Oliveira, em frente ao CCPA (Centro de Capacitação Profissional do Adolescente), no Jardim Ipiranga.

 

De acordo com o parlamentar, um morador entrou em contato com seu gabinete para relatar sobre a dificuldade e o risco de travessia de pedestres no local, devido ao tráfego intenso e a velocidade elevada dos veículos.

 

“O fluxo de carros na avenida é muito intenso, e se trata de uma via pública onde há residências, escola e também o centro para capacitação de adolescentes, então é importante que a velocidade seja reduzida para garantir a segurança de todos”, diz Dourado.

 

As indicações serão relacionadas na pauta da sessão ordinária de terça-feira (16) e, se aprovadas, serão encaminhadas ao Poder Executivo para análise e atendimento.