Esportes

Palmeiras e Corinthians definem o campeão paulista 2020

0

Palmeiras e Corinthians decidem o Paulistão Sicredi neste sábado (8), às 16h30, no Allianz Parque . Os primeiros 90 minutos na Arena Corinthians terminaram empatados por 0 a 0, com grande atuação dos setores defensivos. Caso haja o empate persista, o campeão será definido nos pênaltis.

No último confronto, Vanderlei Luxemburgo fez algumas mudanças na equipe -uma por opção e outra por lesão. Zé Rafael entrou em campo no lugar de Willian, enquanto Luan substituiu Felipe Melo na zaga porque o capitão alviverde sentiu uma lesão na coxa esquerda. Matías Viña também foi outra novidade, já que estava fora desde a primeira fase do torneio, após sofrer um choque de cabeça na partida contra o próprio Corinthians.

Neste ano, a equipe mandante não sabe o que é perder dentro de casa. São sete jogos, com seis vitórias e apenas um empate, tendo um aproveitamento de 90%.

Do outro lado, Tiago Nunes também tem uma dúvida para escalar sua equipe. O volante Cantillo já está à disposição após se recuperar do novo coronavírus. Na primeira partida da final, ele chegou a entrar no lugar de Éderson no segundo tempo. A equipe corintiana busca uma marca inédita na história do clube: o tetracampeonato. A única equipe que conseguiu esse feito no Campeonato Paulista foi o Paulistano, campeão das edições de 1916, 1917, 1918 e 1919.

Quando a bola rolar, Luxemburgo deve escalar o Palmeiras com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Rony, Willian e Luiz Adriano. Já Tiago Nunes deve optar por mandar o Corinthians a campo com Cássio; Fágner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

Foto: 

hjnews
Notícias em Tempo Real! WhatsApp: (19) 98223-6632

Covid-19: Brasil tem 2,96 milhões de casos e 99,5 mil mortes

Previous article

Padre Sergio propõe desconto no IPTU por construção ou reforma de calçadas com acessibilidade

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Esportes