Marcos Caetano recebe confirmação de verba estadual de R$ 500 mil para reforma da Praça Bíblia

Fonte: Câmera Municipal de Americana

Compartilhar

Foto: Divulgação

O vereador Marcos Caetano (PL) reuniu-se na quarta-feira (10) no gabinete da deputada estadual Marta Costa (PSD), na Assembleia Legislativa de São Paulo, para discutir sobre emendas parlamentares liberadas para o município. Participaram da reunião o prefeito de Americana, Chico Sardelli, e o secretário municipal de Gestão de Convênio, Vinícius Zerbetto.

 

Durante o encontro, o vereador recebeu a confirmação da liberação uma verba estadual de R$ 500 mil, através de emenda parlamentar apresentada pela deputada, para revitalização da Praça da Bíblia, localizada no Jardim Santana. Marcos Caetano havia solicitado os recursos em ofício entregue à deputada em novembro de 2023.

 

“A praça está abandonada, com bancos quebrados, iluminação precária e mato alto. Este é um local que além de ser uma referência cristã é um marco histórico do município e que era muito frequentado. Com a apresentação da emenda pela deputada e a destinação dos recursos estaduais, poderemos ter um espaço propício para eventos e um lugar para a visitação das famílias”, disse Marcos.