Leonora Périco propõe moções de aplausos a organizadores do evento Mulheres que Inspiram

Fonte: Câmera Municipal de Americana

Compartilhar

Foto: Divulgação

A vereadora Leonora Périco (PL) protocolou cinco moções de aplausos na secretaria da Câmara Municipal de Americana aos organizadores, patrocinadores e apoiadores do evento Mulheres que Inspiram, realizado no dia 08 de março com mulheres atendidas pelo Serviço de Acolhimento Institucional Familiar de Americana – Fonte Água Viva.

 

O evento contou com o apoio da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Americana. Segundo Leonora, procuradora titular da mulher no legislativo, o Mulheres que Inspiram proporcionou às participantes momentos únicos com palestra motivacional, serviços gratuitos de beleza e um jantar especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

 

“Ao realizar este evento, o Serviço de Acolhimento Institucional Familiar de Americana – Fonte Água Viva demonstrou seu compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento integral das mulheres e famílias que atende, proporcionando momentos de alegria, cuidado e celebração. Por isso, é justo e necessário reconhecer e aplaudir os organizadores, patrocinadores e apoiadores na contribuição para a construção de uma sociedade mais justa, igualitária e empática”, comenta Leonora.

 

Nas moções, a parlamentar estende os cumprimentos ao Serviço de Acolhimento Institucional Familiar de Americana – Fonte Água Viva, à psicóloga Danielly Bittencourt de Alencar e às empresas que patrocinaram o jantar e os serviços gratuitos de beleza oferecidos às mulheres.

 

As moções foram aprovadas na sessão ordinária de terça-feira (9) e serão encaminhadas aos destinatários.