Política

Geraldo Alckmin tem bens Bloqueados pela Justiça

0
SÃO PAULO, SP, 27.11.2017: EVENTO-SP - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), participa nesta segunda-feira (27) do evento Amarelas ao Vivo, no Teatro Cetip, em São Paulo. (Foto: Marcelo Chello/CJPress/Folhapress)

A Justiça Eleitoral determinou, em São Paulo, o bloqueio dos bens do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) e mais dois acusados em um processo sobre doações ilegais de campanha.

O valor determinado pelo juiz eleitoral Antonio Martin, em contas bancárias e imóveis é de R$11,3 milhões.

De acordo com o inquérito da Polícia Federal, as informações foram repassadas por executivos do grupo empresarial em acordos de delação premiada e depois confirmadas com apreensão dos registros dos sistemas de comunicação interna da empresa.

OUTRO LADO

A defesa de Alckmin disse, por meio de nota, que o ex-governador “é detentor de patrimônio modesto” e não tem bens no valor de R$ 11,3 milhões.

“Isso serve para demonstrar a falta de amparo das acusações contra ele apresentadas e que têm servido apenas para a promoção de noticiário prejudicial à sua reconhecida dignidade e honradez como homem público”, acrescenta o comunicado, assinado pelos advogados José Eduardo Rangel de Alckmin, Verônica Sterman e Marcelo Martins de Oliveira.

hjnews
Notícias em Tempo Real! WhatsApp: (19) 98223-6632

Defesas prevalecem e Corinthians e Palmeiras empatam sem gols

Previous article

Desinfecção em locais de grande circulação continua em S.Bárbara

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Política