Fernando da Farmácia acompanha serviço de poda técnica em área verde do Parque Novo Mundo

Fonte: Câmera Municipal de Americana

Compartilhar

Foto: Divulgação

O vereador Fernando da Farmácia (PSD) acompanhou na quinta-feira (11) com o secretário de Meio Ambiente, Fabio Renato de Oliveira, a execução de serviços de podas técnicas de árvores na área verde localizada entre os bairros Cidade Jardim, Jardim Primavera, Nielsen Ville e Parque Novo Mundo.

 

De acordo com informações da secretaria de Meio Ambiente, o trabalho inicial foi executado em um trecho da Rua das Margaridas. Nos próximos dias as ações se concentrarão na Rua Pacaembu, Ibitinga, Marília e na Rua das Margaridas, entre as Ruas das Camélias e Rua das Hortências.

 

De acordo com Fernando, os trabalhos executados atendem a uma antiga reivindicação dos moradores da região. O parlamentar havia protocolado requerimentos e indicações na secretaria da Câmara solicitando o serviço e reuniu-se com o secretário para reforçar o pedido. “Eram várias as reivindicações da população referentes à matinha do Parque Novo Mundo e estamos conseguindo intermediar as medidas para resolvê-las. Recentemente estivemos aqui acompanhando o trabalho de retirada de entulho do calçamento realizado pela Regional Cidade Jardim e agora a podas de árvores que prejudicavam a passagem de veículos, causando transtornos aos motoristas e potencializando a ocorrência de acidentes”, explicou Fernando.