Política

Bolsonarista detona Maria Giovana nas redes sociais

0

Com as eleições se aproximando, os ânimos nas redes sociais começam a esquentar, o eleitor cada vez mais passa a conhecer a história principalmente dos postulantes ao cargo maior da cidade.

Essa semana, um vídeo viralizou nas redes sociais com críticas à Maria Giovana (PDT), vereadora e pré-candidata a Prefeita de Americana, o autor do vídeo é o bolsonarista, Antônio Jardas, que é pré-candidato a vereador em pelo Republicanos.

Jardas partiu ”pra cima” de Maria Giovana lembrando a todos que a sanistarista e vereadora de Americana, emitiu um laudo em 2016 dizendo que várias UBSs deveriam ser fechadas, ação que causou o fechamento dos postos médicos por parte do Prefeito Omar Najar. Durante a pré-campanha, Giovana foi as redes sociais para se posicionar favorável a reabertura dos postos de saúde de Americana, sendo que há anos atrás, ela foi peça fundamental para que o atual governo fechasse essas unidades de saúde.

“Você (Maria Giovana) é a responsável por isso (fechamento das unidades de saúde), se coloca hoje como a salvadora da saúde de Americana, mas você é a principal responsável por esse caos que estamos vivendo. Você saiu do PCdoB há poucos dias e foi pro PDT, partido do Ciro Gomes, e agora fica querendo dar uma de isentona, querendo pegar o voto dos conservadores. Americana jamais dará espaço para a esquerda, vivemos em uma cidade conservadora, que apoia nosso Presidente”, comentou Jardas.

hjnews
Notícias em Tempo Real! WhatsApp: (19) 98223-6632

Dr. David Uip se nega a revelar o tratamento que será utilizado por Dória

Previous article

Pazuello afirma que vacina de Oxford é a melhor opção até agora

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Política