Americana

Agora é oficial, CCA cancela Festa do Peão de 2020

0

O Clube dos Cavaleiros de Americana informou na tarde desta quinta-feira(23), que a 34ª edição, prevista para acontecer em setembro 2020, está oficialmente cancelada. O evento acontecerá de 2 a 13 de junho de 2021

“Desde o início viemos acompanhando de perto a evolução da pandemia do novo coronavírus. A Festa do Peão de Americana mantém o compromisso de oferecer segurança as famílias e, infelizmente, não tínhamos como mantê-la, não diante de tudo o que vem acontecendo. Sentimos muito, já que a festa também é uma importante fonte de renda para muitas famílias e, sem dúvidas, irá impactar diretamente toda uma cadeia”, diz Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros, referindo-se aos mais de 6 mil empregos diretos e 15 mil indiretos gerados.

Programada inicialmente para acontecer de 10 a 21 de junho e adiada para setembro, a Festa do Peão de Americana não seria autorizada pelo governo do estado para acontecer. Na última sexta-feira(17), São Paulo anunciou o cancelamento do Revéillon e já trata sobre a possibilidade do cancelamento do Carnaval 2021.

hjnews

Cássio brilha, Corinthians vence Palmeiras e se mantém vivo no Paulistão

Previous article

Caixa paga hoje auxílio emergencial a 5,4 milhões de beneficiários

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Americana